sábado, 28 de fevereiro de 2009

TV Cultura - Sempre Inovando


Mais uma vez a TV Cultura é tema de um tópico aqui no blog. Pra comemorar o dia Internacional da Criança no Radio e na TV, eles resolveram recrutar uma galerinha entre 12 e 14 anos para fazer um programa de TV do inicio ao fim, da criação ate a ediçao!
No link abaixo vc pode ver a íntegra da materia e dois videos, um com um pequeno trecho do programa e outro com a reuniao de pauta do pessoal:
http://criancas.uol.com.br/novidades/ult2367u375.jhtm

Isso prova mais uma vez que é possivel trazer uma programaçao de qualidade pra TV. É só querer fazer!Se um grupo de crianças consegue fazer algo assim, nos moldes mesmo de uma produçao de tv real, é obrigaçao do estudante de RTV sempre buscar esse objetivo tbem quando estiver realizando uma produção, mesmo que dentro da faculdade. É um grande caminho para mostrar serviço e ser lembrado la na frente.
Esse exemplo das crianças vale tbem para alguns profissionais, que insistem em fazer uma produçao sem requisitos basicos, como uma preparação, uma pauta, uma produção antecipada sobre o assunto abordado. Chegar no momento da gravação sem estar devidamente pronto para o trabalho acarreta em problemas futuros na finalizaçao do material.
Mas, como mostrou a TV Cultura, ainda é possivel trabalhar de forma correta para se fazer uma boa televisao nesse país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário