terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Sebo do Messias



Ontem estive em São Paulo, dando uma voltinha por la, visitando alguns pontos turisticos importantes da cidade (praça da sé, galeria pagé, 25 de março, bairro da liberdade...), dando um giro pelos estabelecimentos comerciais e adquirindo mercadorias para meu acervo pessoal de quinquilharias (DVDs principalmente...)..
Mas eu quero falar mesmo é do sebo mais legal que eu ja vi na vida: o Sebo do Messias...é o paraiso pra quem curte (assim como eu) um monte de velharias, do naipe de fitas VHS (1,50 cada, dez por 10 reais...), zilhoes de titulos por sinal, acho que num dia só nao da pra ver tudo que tem por la nao...discos de vinil raridades por precinhos convidativos, fora é claro, coisas mais recentes como CDs e DVDs, e os livros tbem, trocentos milhoes deles la...
E o negocio é tipo uma rede, tem Sebo do Messias em varios pontos, inclusive um deles comercializa eletronicos antigos, entao, se vc quer uma velha camera, videocassete, um 3 em 1 com toca discos e fitas, tbem vai encontrar.
O grande barato é vc ir e visitar, mas se vc nao tiver tempo, pode matar um pouquinho a vontade entrando no site e comprando por lá mesmo:
http://www.sebodomessias.com.br
No site vc tbem encontra todos os endereços e os mapas pra poder chegar nesse verdadeiro paraiso de velharias!
Da proxima vez eu vou voltar carregado de VHSs....

2 comentários:

  1. Não é por nada, não!!! Mas este sebo é bem bagunçado!!

    Ass. Messias de Curitiba

    ResponderExcluir