domingo, 22 de fevereiro de 2009

Dica de Série: Chuck


Se vc procura uma série cujos elementos principais são a açao, otimas pitadas de comédia e muitas referencias a cultura nerd dos anos 80/90, vc tem que assistir "Chuck".
A historia gira em torno de Chuck Bartowski, um simples nerd como muitos outros existentes por aí, tecnico em informatica de uma loja chamada Nerd Herd. Um belo dia, ele recebe um email de um antigo colega de Universidade que ha muito ele nao tinha noticia , Bryce Larkin (alias, Chuck foi expulso da Universidade graças a esse "amigo). Ao abrir esse email, o cérebro de Chuck é bombardeado pelo Intersect, um programa de computador que possui milhares de informações secretas sobre o mundo da espionagem.
A partir daí, a vida de Chuck vira um caos total, pois ele tem que viver uma vida dupla, ora como tecnico da Nerd Herd, ora como um espiao internacional (coisa na qual ele nao leva muito jeito).
Para auxilia-lo nessa complicada vida,ele tem a ajuda da bela agente Sarah Walker e do truculento John Casey, um cara que dificilmente sorri e que adora tirar uma onda do Chuck.

Muito bem escrito e produzido, Chuck é uma serie que qdo vc menos espera, sofre uma reviravolta na historia e esta sempre se renovando durante a temporada. Alem disso, o nucleo comico existente na Nerd Herd garante uma trama paralela no episodio sempre bastante divertida, na maioria das vezes comandada por Morgan, o melhor amigo de Chuck. A serie está na sua segunda temporada nos Eua e aqui no Brasil a primeira temporada foi exibida pela Warner Channel e pelo SBT.

No Orkut existem algumas comunidades da série que disponibilizam os episodios para download. Nao perca, se vc é uma pessoa que gosta de ver citações a cultura Trekker, videogames, filmes classicos e toda essa cultura nerd que apareceu nos ultimos anos, assista Chuck. E é claro, se gosta de muita açao, aventura e comédia, pode aproveitar que tudo isso esta incluso no pacote tbem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário