sábado, 21 de fevereiro de 2009

Alguns Agradecimentos


Agora é a hora dos agradecimentos aqui no Blog do Zé!
Primeiro, quero agradecer a produção do programa Pé na Rua,da TV Cultura, que me mandou um email bem legal, agradecendo pela citação que eu fiz aqui no blog sobre eles. A galera lá curtiu bastante e me e agradeceu pela força dada ao programa aqui no Blog do Zé!Continuem com o excelente trabalho.
E quero agradecer tbem ao site Fiz TV, que tem um canal por assinatura com esse mesmo nome em algumas operadoras de tv a cabo. No site eles possuem um blog tbem, e o meu blog aqui foi citado junto com outras fontes de referencia dentro do assunto cinema/radio/tv!Fiquei bastante lisongeado e agradeço pela divulgação aqui do site!
Abaixo, o link onde vc pode ver essa citação:
http://fiztv.uol.com.br/blog/
Obrigado a todos vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário