quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Os Novos 3 Patetas


Reza a lenda que vai sair um filme onde serao trazidos para o seculo 21 os maiores nomes do cinema pastelao do seculo passado: Os Tres Patetas.
De acordo com a noticia que eu vi no UOL, Johnny Depp faria o papel de Moe (!!!!), enquanto Sean Penn seria o Larry (mais algumas!!!!!!!). Ainda procuram um ator pra fazer o Curly.


A ideia seria trazer o trio para os dias de hoje, uma reinterpretaçao da coisa toda...
Sei lá se isso vai dar certo...nao imagino Johnny Depp como Moe e muito menos Sean Penn como Larry...ajudaria um pouco atores mais parecidos com os originais, nao esses dois.
Vi em uma montagem um outro trio que poderia interpretar os patetas originais:Will Ferrell (Larry),Steve Carell (Moe)e John C. Reilly (Curly).

Esse trio ja me deu mais esperanças, afinal Steve Carrel pra mim é o cara da comedia nos dias de hoje, apesar de Jim Carrey estar em plena forma. Mas depois que ele encarnou Maxwell Smart na telona com perfeiçao, em "Agente 86", eu nao duvidaria que ele fosse capaz de dar vida ao rabugento do Moe.

Os outros dois nao sou la grande conhecedor do trabalho deles, apesar de ja terem feito uma porrada de comedias que nao assisti...mas só pela cara deles, ja da pra ter mais esperanças do que com Depp e Penn...
Resta esperar e ver o que vai sair dessa coisa toda...só espero que os originais Moe, Larry e Curly nao se revirem no tumulo qdo assistirem esse filme...se ele realmente sair do papel!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário