sábado, 7 de março de 2009

Por Dentro da ESPN


Assisti na semana passada um programa bem legal na ESPN chamado "Por Dentro da ESPN".
Trata-se de um programa no qual sao mostrados os bastidores dessa emissora, e os bastidores da rádio Eldorado ESPN.
Uma ideia bem simples porem bastante legal, que se segurava apenas no conteudo. Foi bem interessante ver os reporteres perdidos no meio de Alagoas, tentando chegar no estadio para a transmissao da Copa do Brasil, ou entao um outro reporter em Aspen, congelando para cobrir os Winter X Games!
Mas o que achei legal mesmo foram os bastidores da transmissao de radio do jogo Corinthians e Sao Paulo, onde se mostrou a cabine de transmissao,a interaçao com os colegas de outras radio, a papelada que o locutor tinha na sua frente para seguir com a transmissao, enfim, foi uma bela aula de como se faz uma transmissao de jogo em radio.
E tbem como foi feita a cobertura de 4 jogos ao mesmo tempo da UEFA Champions League direto da redaçao da ESPN, um verdadeiro trabalho guerreiro entre TV e radio!
O "Por Dentro da ESPN" é um programa mensal, nao sei qdo vai ser o proximo, por isso fique ligado no site da emissora para maiores informações:
http://espnbrasil.terra.com.br/agora

E abaixo, maiores informaçõpes relativas ao primeiro programa:
http://espnbrasil.terra.com.br/pordentrodaespn/noticia/36148_VEJA+OS+BASTIDORES+DOS+CANAIS+ESPN+DE+TV+RADIO+E+INTERNET+ESTA+NOITE+AS+20H30

Nenhum comentário:

Postar um comentário