sexta-feira, 6 de março de 2009

Mais Alguns Agradecimentos


Essa semana eu tive o grande prazer de voltar a minha Universidade (Unimonte), graças a um convite da minha eterna "ídola" da tv local aqui da Baixada Santista e coordenadora do curso de Radio e Televisão, Raquel Pellegrini, para participar de um bate papo com os alunos novos do curso, num evento chamado Prata da Casa.
Juntamente com a minha eterna amiga e colega de faculdade Marcia Abade e mais um aluno formado no ano passado, o diretor de fotografia Alan Montrezol, nós trocamos uma idéia com a galera do curso de Radio e TV, contando nossas experiencias academicas durante os 4 anos e um pouco do mercado de trabalho que espera esse pessoal no futuro.Participaram tbem outros alunos do curso de comunicaçao da Unimonte, formados em Jornalismo e Propaganda e Marketing.
Foi muito legal a experiencia e eu só tenho mesmo que agradecer pela oportunidade, tanto para Raquel que me levou para esse evento, e tbem para os alunos que prestaram atençao na gente (me perdoem pelas gagueiras, pelas escorregadas, eu nao sou muito bom pra falar em público)...Ainda nao sou, mas vou ser...
E agradecer tbem aqueles que depois da apresentação foram la pegar comigo o endereço desse blog!Espero que vcs possam aproveitar essas simples informações e utiliza-las em sua vida academica e profissional da melhor forma possivel. Fiquei bastante feliz com o interesse e tenham certeza que sempre que possivel eu estarei aqui trazendo um pouquinho de informaçao para vcs!
Tbem foi falado nesse evento da estrutura disponivel na Unimonte para os cursos de comunicaçao. Sendo assim, trago aqui para vcs uma curiosidade: um video feito em 2001 (já meio detonado pela açao do tempo...) mostrando como era a faculdade naquela época. Vcs podem ver que as coisas mudaram bastante e para a melhor:




E mais um agradecimento rapido aqui: ao Programa Pé na Rua, da TV Cultura, que terminou a edição de hoje me mandando um abraço e divulgando o Blog do Zé!Com caracteres na tela com nosso endereço e tudo mais!Valeu mesmo, hoje eu tive uma grande quantidade de visitas aqui, com certeza graças a divulgaçao no programa!
Muito obrigado mesmo a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário