quinta-feira, 9 de julho de 2009

TV Muro

E quem disse que a TV Muro nao existe?
Pois é, a tao falada TV Muro é uma realidade sim. Funciona em Sabará, MG.
Intitulada como a menor TV do mundo, a TV Muro é voltada para a comunidade local e traz de tudo um pouco para a populaçao, feita de maneira totalmente artesanal.
Mesmo sendo assim, mostra uma estrutura q funciona, organizada. E olha q nem sempre é assim em emissoras grandes ou produtoras de video.
A TV Muro tem um objetivo claro e tenta realiza-lo da melhor forma possivel. É uma boa iniciativa q deveria ser copiada por outras pessoas nesse país. Vale dar uma olhada na materia:

5 comentários:

  1. Oi, funciona no MacOS-X snow leopard ? grato

    ResponderExcluir
  2. zé por favor me diz: Meu PC tem 1.80 Ghz e 1.0 Gb de Ram. consigo gravar com esse PC. por favor me responda.

    ResponderExcluir
  3. Seu pc ta precisando de mais saude pra mexer com video, no minimo mais memoria, pra começar 2 gb (se bem q eto mais melhor), e mais processador tbem, de 2 pra mima..lembre-se q sempre mais nesses dois casos é melhor, ok?

    ResponderExcluir
  4. olá de novo,não sei se minha mensagem foi enviada certa,to mandando de novo
    queria saber se existe configuração padrão p/ a easycap ,a minha chega esta semana,vou sempre fazer conversão de fitas vhs p/ o dvd ok?
    grato desde já
    fabio do pr

    ResponderExcluir
  5. fabio do pr, ai vai depender do programa de captura q vc vai utilizar, mas é bem facil mexer com essas coisas, nao tem muito segredo, mas qquer duvida estamos a disposiçao!

    ResponderExcluir