domingo, 26 de julho de 2009

10 Dicas Para Melhorar Suas Fotos Digitais


Hoje em dia ter uma maquina fotografica digital virou algo bastante comum. Os preços cairam, a facilidade e a praticidade sao grandes.Lembro do tempo em q eu penava pra ter uma maquina Kodak baratinha, q tinha aquele limite de 12, 24 ou 36 fotos pra tirar!Nao dava pra saber na hora se tinha ficado boa ou nao a foto.Acabava, tinha q esperar rebobinar o filme (isso qdo vc mesmo nao tinha q rebobinar na mao) e depois mandar revelar pra aí sim saber o que aconteceu!
As dificuldades eram muitas, mas era divertido...as maquinas fotograficas com filme mostravam quem era quem na hora de fotografar. Os profissionais q ja trabalhavam com esse tipo de equipamento e ja eram bons entraram na era digital com tudo. A tecnica e a arte ja estavam contidas em casa um, apenas mudaram o equipamento. Eles ja sabiam (e bem) o q fazer.
Agora, quem chegou apenas nessa nova era, nao teve a chance de trabalhar com esses velhos brinquedinhos, tira fotos sim, como nao?Mas q as digitais nao sao a mesma coisa q as velhas maquinas de filme, isso é fato.

Por isso, pra dar uma forcinha na hora de tirar suas fotos digitais, eu trago um artigo da revista Windows Vista,q mostra dez dicas para melhorar a sua foto digital.
É uma boa materia, extensa, com muitas dicas interessantes de como manusear melhor sua maquina digital e tirar o melhor proveito dela.
Portanto, se vc ainda tem alguma dificuldade em lidar com fotos digitais, nao deixe de ler esse artigo:
http://www.revistawindowsvista.com.br/node/1225

Nenhum comentário:

Postar um comentário