sábado, 18 de julho de 2009

Flip Mino HD Camcorder


Essa semana eu fui apresentado a Flip Mino HD Camcorder, uma pequena camera que ja grava em formato HD (1280 x720) bastante interessante.
Ela é bem pequena, parece um celular,e aparentemente parece ter uma boa qualidade de imagem e um preço que nao é dos piores (achei no mercado livre sob encomenda por menos de 1000 reais...pra uma camera HD, um bom preço).
Ela deve quebrar um bom galho pra quem gosta de fazer gravações num estilo mais alternativo, diferente. Nao tem os recursos de uma camera profissional de TV, obviamente, e ela nem foi projetada para tal fim. Mas mesmo assim, se vc quer trabalhar com video na internet, para gravaçoes pessoais com mais qualidade e ate mesmo para ter no bolso na hora do flagrante jornalistico, ela é bastante pratica.

Atraves da porta USB vc descarrega os arquivos para ediçao no seu computador. Tem capacidade para 1 hora de video em MPEG-4 AVC/H.264 (bastante por sinal). Ja vi essa compressao em alguns videos q baixei e realmente é uma boa qualidade.
Pra quem se interessar, é um brinquedo bem legal. Quem adquiri-la e quiser passar a experiencia pra gente, por favor, entre em contato aqui com o Blog do Zé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário