sábado, 29 de agosto de 2009

Turma da Monica - Romeu e Julieta


A editora Panini Comics vai relançar em ediçao de luxo uma das mais hilarias historias da Turma da Monica: Romeu e Julieta.
"Esse gibi conta a historia do amor impossível e muito divertido de Romeu Montéquio Cebolinha e Julieta Monicapuleto. A adaptação de Mauricio para o clássico de Shakespeare chegou ao teatro e à televisão em 1978, mesmo ano em que o quadrinho foi lançado pela primeira vez. A edição ainda trará as curiosidades de bastidores, galeria de esboços, matérias e músicas." (Fonte: Site HQ Maniacs)
Eu li essa historia em um Almanaque da Turma da Monica lançado nos anos 80 (eu tenho ele ate hoje) e realmente vale muito a pena ter esse tesouro na coleçao. É tudo muito divertido, ate hoje eu ainda sei algumas "falas" de cor, tamanhas as vezes q eu li essa revista!
Turma da Mônica – Romeu e Julieta tem 64 páginas, formato 19 x 27,5 cm e sairá por R$ 50,00. É um preço meio salgado, mas quem curte colecionar quadrinhos tem q ter essa preciosidade na coleçao.
Porem, para quem esta na pindaíba monetaria, tem uma opçao: no site da Turma da Monica tem essa historia em versao completa para vc ler di gratis!Isso mesmo, descobri sem querer, procurando uma foto pra ilustrar o post aqui do blog!E descobri q a versao q eu li qdo era criança estava editada, cortaram um belo pedaço!!Rs...Aproveite e se divirta com esse classico das HQs nacionais:
http://www.monica.com.br/comics/rom-juli/welcome.htm

2 comentários:

  1. eu gostaria de saber como faço para ouvir as musicas do disco na net
    tenho muitas saudades do tempo em que ainda tinha o prazer e alegria dee ouvir a coleçao
    :S

    ResponderExcluir
  2. No caso aqui do post, é um gibi, nao um disco, mas fica ai registrado seu pedido, caso algum dos colegas do blog possa ajudar, é so deixar um comentario.

    ResponderExcluir