sábado, 29 de agosto de 2009

A Volta de Seinfeld!


Uma das mais populares e bem sucedidas series de comedia do anos 90 foi Seinfeld.
Protagonizada pelo humorista Jerry Seinfeld, essa historia era basicamente uma comedia sobre...o nada!Isso mesmo...eles pegavam situaçoes do cotidiano bestas e as transformavam em epopeias divertidissimas, sempre temperadas com o talento dos outros integrantes da turma, George, Elaine e o piradao Kramer.
Depois de nove temporadas de sucesso absoluto, a serie terminou e cada um foi tentar seguir sua vida (e tentar se desvencilhar dos velhos personagens...).
Porem, um dos criadores da serie, Larry David, resolveu ressucitar Seinfeld, Elaine, George e Kramer, para uma participaçao em cinco episodios de sua serie mais recente,"Segura a Onda" (no original, "Curb Your Enthusiasm"), criada e protagonizada pelo proprio Larry e q é exibida na HBO.

"A ideia de trabalhar com Larry era irresistivelmente atraente para mim, e ["Segura a Onda"] é um tremendo programa", disse Jerry Seinfeld. "Havia uma pequena parte de mim que dizia 'você realmente quer se intrometer com isso?'".
Jason Alexander, que interpretou George Costanza nas nove temporadas de "Seinfeld", revelou temores em reviver o personagem.
"Logo antes de nós filmarmos a cena, eu disse a Jerry e Julia, 'não sei se posso ser o George. Eu não faço isso há tempos'" lembrou. "E foi realmente estranho como aquilo aconteceu naturalmente".
"Eu sempre estarei na pele do Kramer", disse Michael Richards, famoso pelo papel de Kramer, o vizinho de Seinfeld. "E, uma vez que eu estava na pele dele, postado logo atrás da porta do apartamento de Jerry, eu estava pronto."
Já David, estrela do novo filme do diretor Woody Allen, "Tudo Pode Dar Certo", ainda inédito no Brasil, não se mostrou inclinado a repetir o encontro em um futuro breve.
"Superou minhas expectativas [a reunião], então não há chance de revisitar isso agora." (Fonte:Folha ONline).
Eu, como um grande admirador da serie, estou na expectaiva de ter acesso a esses episodios e ver como o tempo passou para esse "quarteto fantastico".
Seinfeld é uma otima referencia para quem quer escrever textos de comedia. Mostra aquele lance q eu ja comentei aqui de pegar uma situaçao e transforma-la em algo q nao estamos esperando. Ou seja, é sucesso na certa.
Vc pode alugar as temporadas de Seinfeld na locadora mais proxima da sua casa, ou assistir diariamente, as 20 horas, no canal pago Sony. Nao perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário