sábado, 30 de maio de 2009

Ediçao Simples e Criativa

Essa semana recebi um email com esse titulo, enviado pelo meu amigo Eduardo Abrantes. Nesse email, tinha o link pro Youtube do video abaixo. E realmente o titulo tem tudo a ver com a obra!
Uma mocinha muito simpatica cantando em varias telinhas espalhadas, as vezes cortando para uma só. Uma coisa bem simples, porem com um efeito muito interessante.
A grande sacada do video foi na hora das captaçoes: algumas vezes cantando, outras vezes fazendo uma base sonora.
Esse video tbem mostra que uma grande produçao começa na captaçao. Nesse caso, uma coisa bem pensada e executada. Deve ter dado um bocado de trabalho fazer a mesma coisa varias vezes, mas qdo se pensa no resultado q vc vai ter (aquilo que vc imaginou na cabeça), vale muito a pena.O trabalho da ediçao foi sincronizar e fazer as telas, nada mais.
Nao adianta fazer uma captaçao meia boca e depois tentar resolver na ediçao, pois nao vai colar. Se nasceu errado, por mais que a ediçao tente remediar, nunca vai ser a mesma coisa, o resultado nao vai ser 100%.
Entao, se vc tem uma boa idéia, sempre comece optando pela simplicidade na hora de desenvolve-la.É o melhor caminho e com certeza vai te trazer bastante sucesso.
E viva o Youtube!

Nenhum comentário:

Postar um comentário