domingo, 24 de maio de 2009

Desrespeito com Iniciantes nas Comunidades Sobre TV no Orkut...


É o tipo de coisa que nao tem o menor cabimento em acontecer...mas que acontece. Vira e mexe eu entro nas minhas comunidades sobre video e ediçao no Orkut e me deparo com varias situaçoes de desrespeito aos iniciantes.
É um bando de imbecis que se acham os mestres de tudo e desdenham de pessoas que estao começando agora e que tem duvidas mais básicas. Aí chega um infeliz desses, detona com o cara, nao resolve o problema dele e ainda por cima atrapalha a formaçao da pessoa.
Ja dizia uma pessoa muito sábia: "Muito ajuda quem nao atrapalha". Se o cara se acha a ultima bolacha do pacote, que nao perca tempo com quem esta começando. Deixe isso para outros membros da comunidade, ate porque sempre no meio desses idiotas a gente vai encontrar boas pessoas afim de ajudar!
Estavendo vendo essa semana, uma pessoa perguntou se era possivel utilizar uma camera mini dv para gravar o que estava passando na TV ou num video cassete. Apareceu um gaiato la que mandou um monte de informaçao absurda e errada pra pessoa. Perdeu um monte de tempo escrevendo asneiras qdo simplesmente podia ter falado "Sim, desde que a camera tenha uma entrada de video e uma de audio!". Simples de responder, mas o babacão preferiu zoar a pessoa.
Eu e outros ainda respondemos esse topico, em respeito a pessoa. Qualquer duvida é pertinente, ninguem nasceu sabendo, nem o palhaço q escreveu a besteirada toda la.
Por isso, se vc presenciar uma coisa dessas, tente sempre ajudar. Ignore os imbecis e faça a sua parte. Compartilhar conhecimento é uma coisa bem legal de se fazer. Ajuda os outros e um dia pode ajudar vc tbem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário