segunda-feira, 11 de maio de 2009

Criticar Por Criticar

Existem pessoas que estao aí na midia e que na real nao deveriam estar. Que só prestam para falar mal de tudo a troco de nada. Que teimam em opinar sobre um assunto no qual nao tem o menor conhecimento. Que se prendem em coisas minusculas para analisar (e muito mal) um todo.Pessoas que deviam guardar suas infelizes opinioes para si proprio.
Todas essas afirmações cabem para o senhor Rubens Ewald Filho. Ja que ele gosta tanto das criticas, que hoje exista uma inversao de papeis:ele sera o criticado.
Como uma pessoa consegue falar tao mal de um filme?Vi enojado o video com a critica dele para o filme Star Trek, q estreou no ultimo fim de semana. Um festival de disparates sem sentido, a ponto de criticar a pele do ator Chris Pine, q interpreta o capitao Kirk! Um absurdo...o que q a pele tem a ver com a atuação do cara?E olha q atuaçao dele foi muito boa,trouxe de volta a tona a velha malandragem e a fama de "pegador" do capitao.
O outro massacrado foi Zachary Quinto, q interpreta Spock. De acordo com o senhor Rubens Ewald Filho, um "ator inexpressivo". Se eu bem me lembro (e é OBVIO q eu sei disso, pois acompanhei a serie),Spock é um vulcano, uma raça que nao demostra as emoçoes.
Entao o que o senhor Rubens Ewald Filho estava esperando?Q Spock pulasse, gargalhasse, fizesse caretas a la Jim Carrey ou o que?
O senhor Rubens Ewald Filho deveria conhecer melhor sobre o assunto que ele vai criticar. Ja nao é de hoje que ele gosta de falar mal da franquia Star Trek. Eu por exemplo nao posso falar de filmes cult, intelectuais, das quais o citado critico curte. Nao tenho conhecimento para isso e admito. Teria que assistir muitos desses pra poder pensar em falar alguma coisa. Mas em se tratando de Star Trek, eu posso falar com conhecimento de causa.
Por isso, ignorem o que esse senhor fala no video a seguir e va assistir ao filme. Na saida do cinema, só escutava coisas boas a respeito. Percebia-se que eram pessoas que acompanhavam a serie e conheciam do assunto abordado.
Portanto, senhor Rubens Ewald Filho, seja mais serio em suas criticas. Nao trate os assuntos dos quais nao conhece com esse descaso que é visto em sua critica. Respeito com as pessoas é fundamental.
E aprenda o nome do diretor, pelo menos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário