quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Simplicidade é tudo...

Recentemente coloquei NET digital aqui em casa, uma ótima oportunidade pra rever certas velharias televisivas que ainda são exibidas em alguns canais. Ótimo para eu rever meus conceitos sobre algumas dessas atrações e buscar muita informação para futuros (bem futuros....) projetos.
Um dos canais que tenho assistido mais é a TV Ra-Tim-Bum, uma emissora ligada a TV Cultura, que em sua faixa das 22:00 horas exibe antigas atrações infantis da casa: Bambalalão e O Mundo da Lua.





A TV Cultura sempre foi uma grande fonte de diversão para mim, cresci assistindo esses programas, alem de muitos outros, como Catavento, Revistinha, etc...porém eu havia esquecido nas minhas memorias um pequeno programete, de no maximo 3, 4 minutos, chamado "Bambaleão e Silvana", que partia de pontos muitos simples: um bom texto, boas interpretações e um cenário com...nada!Toda a historia se desenrolava ali com os dois batendo papo em cima do texto (ou quase, pois o ator que manipulava o Bambaleão, Chiquinho Brandao, adorava improvisar)...isso aliado a beleza de Silvana Teixeira, boas historinhas e muito bom humor faziam desse casal um dos mais simpaticos da tv brasileira!Vale a pena assistir aos videos que eu achei desse programa no Youtube...principalmente se voce viveu essa época, como eu...









Nenhum comentário:

Postar um comentário