domingo, 15 de julho de 2012

Panasonic DMP-BD70V - O Melhor Para Todos os Mundos


 Quem me conhece sabe que eu sou um cara muito nostalgico, admirador de tecnologias antigas, colecionador de antigos gibis e vhs, discos de vinil e k7s. Vivo pra cima e pra baixo buscando fitas para minha coleçao, as vezes tenho que comprar um VHS "novo" pra poder rodar minhas fitas (ja que nao compensa o conserto de um video hj em dia, mais facil comprar um outro usado...).
Mas eu tbem gosto da tecnologia nova, DVDs, Blue Rays, internet, pen drives, cartoes de memoria e sua praticidade. Legal seria (pra mim), tudo isso, o velho e o novo, unidos numa coisa só...e nao é que inventaram isso?
Estava eu navegando na internet, qdo me deparei com esse artigo:
http://xpock.com.br/assista-a-filmes-d-vhs-ao-blue-ray-com-panasonic-dmp-bd70v/
Copiando aqui parte do texto: "Esse aparelho da Panasonic é para acabar de uma vez por todas essa guerra entre os formatos. Com o DMP-BD70V, não importa em qual mídia está o seu filme. Não esquente com isso, pois, de alguma forma, você irá assisti-lo. O Panasonic DMP-BD70V reproduz CD, DVD, Blue-ray e tem uma linda entrada para as suas velhas fitas VHS. Além disso, há um slot para cartão SD, porta USB e um aplicativo na internet para transmitir vídeos do YouTube."
 Ou seja, é tudo que eu precisava na minha vida!!! Um aparelho q reproduza VHS, Blue Ray, DVD, le midias usb e cartoes de memoria, alem de ter acesso a internet! Sensacional! Fora o visual do aparelho, que eu achei bem bacana!
Legal saber que ainda nos EUA, com tanta tecnologia, uma empresa se preocupe com o VHS. É engraçado isso, la nao é como cá, onde essa midia foi totalmente desprezada...Em filmes nao tao antigos, como " O Chamado", em que as coisas rolam em volta de uma fita VHS, td mundo ainda tem um video em suas casas (e olha q nessa epoca o DVD ja reinava absoluto!).
Enfim, é um briquedo complicado de achar, mas se vc quiser me presenter com um, ficarei bastante feliz! Abaixo, um video em ingles com o review desse aparelho fantastico!

2 comentários: