sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Workshop Panasonic AG-HMC80

A loja Seegma sempre faz videos interessantes, mostrando diversos equipamentos em operação, praquelas pessoas q tem duvidas q produto adquirir, saber quais sao as suas funcionalidades, etc.
Continuando nessa linha, dessa vez a eleita para ser analisada no video é a camera Panasonic Ag HMC 80, recem lançada aqui no Brasil.
Ela é um aperfeiçoamento do modelo 70, q eu achava meio complicada de utilizar por nao ter nenhum anel de foco (o q pra mim ja inviabiliza um trabalho em foco manual, fazer foco em botao é dificil pra mim). Porem esse modelo 80, alem do foco manual no anel, traz caracteristicas como gravaçao em Full HD em cartao SDHC, audio balanceado, montagem de ombro (bem legal para fazer movimentos), entre outros itens q sao esmiuçados nessa palestra da Seegma.
O video esta em duas partes, ajeite-se ai na cadeira e confira:


9 comentários:

  1. como faço pra descarregar as imagens e videos no meu pc ? coloco o cartão na entrada do micro mas só aparece um arquivo chamdo misc, e mas nada ;S

    se puder responder fico agradecido, sera que tenho que baixar algum programa pra tentar achar os videos ou oque ?

    ResponderExcluir
  2. Misc se nao me engano é a pastra onde estao guardadas as imagens, elas estarao nessa pasta. Ja tentou descarregar coim a camera conectada via usb?Da a mesma coisa?

    ResponderExcluir
  3. onde ligo a hmc80 na ENERGIA, não encontrei a conecção, se alguém puder ajudar agradeço.

    ResponderExcluir
  4. na parte de tras da camera, nao é dificl..Obrigado pela visita e nao deixe de clicar nos banners de propaganda do blog, é isso q mantem nosso trabalho por aqui!

    ResponderExcluir
  5. como transformar a imagem FULL hd da câmera em em DVD comum SEM perder qualidade?.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao tem como vc pegar imagens full hd e fazer um dvd sem perder a qualidade, as imagens tem q ser comprimidas pra caber no disco, consequentemente vai existir a perda de qualidade..a nao ser q vc faça um disco de Blue Ray, aí blz, a qualidade vai ficar mantida, ok?

      Excluir
  6. como tiro fotografias com a HMC 80 ,agradeço a dica !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na realidade seria mais facil consultar o manual dela pra ver isso, caso nao tenha é bom dar uma pesquisada na net pra comprar um, esse tipo de comando varia de camera pra camera e nao sei realmente como é nessa especificamente, teria q dar uma fuçada nela pra saber!

      Excluir
  7. Ola amigo ja procurei em todas a net e no manaual em Engles e não achei a opção de gravar o video continuo sem criar aquele monte de quadrinhos. Se algume poder me ajudar eu ficarei muito grato ou souber de alguem que saiba desse detalhe.

    ResponderExcluir