quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Steadicam - Ajustes

Mais um otimo tutorial da Foco Filmes, dessa vez mostrando como regular um steadicam, de acordo com a camera q vc vai utilizar. O video é muito bom e mostra o qto é trabalhoso vc calibrar o equipamento para tirar todo o potencial q ele pode te proporcionar.
Isso apenas comprova o fato tbem de q fazer tv é algo q demanda tempo, para se conseguir bons resultados, a pressa é algo q deve ser esquecida, caso contrario, a coisa nao vira!
De uma conferida em mais esse tutorial da Foco Filmes, q ta bem bacana!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Mais um tutorial fantástico. Já conhecia pois tive uma Glidecam antes de comprar o steadi completo. Para complementar a informação, o ajuste de altura do gimbal tb influencia diretamente no equilíbrio do conjunto. Um deslocamento do mesmo mais para cima pode ser mais confortável para os movimentos.
    E para concluir, as imagens feitas em steadi ou Glide terão um glamour maior se forem usadas como detalhes (para não saturar o charme do equipamento), e o uso de grande angular.

    É isso! Parabéns pelo blog e pelo tópico.
    Enjoy.

    Keko Sinclair

    ResponderExcluir
  3. Keko Sinclair, obrigado pela presença aqui nos comentarios, sempre com suas boas dicas!Pessoas assim como vc, q compartilham o conhecimento com todos, q ajudam o profissional a evoluir a cada dia q passa, e realizar um trabalho cada vez melhor!
    Apareça sempre por aqui q eu to de olho sempre la no seu blog!Abraço!

    ResponderExcluir