sábado, 6 de fevereiro de 2010

Sistema De Luz Bescor LED-14 14-watt LED - Bonitinho, Mas Ordinario!


Nos ultimos tempos, eu tenho buscado um sistema de iluminaçao portatil a bateria leve e com o tempo de luz duradouro. A ideia seria um com LEDS, q é a tendencia nos dias de hoje.
Ja vi alguns bastante interessantes e tal, mas com um custo um pouco salgado demais para os meus padroes (ate porq estou beeeeemmmmm longe de ser um cara de dinheiro, embora jogue na loteria regularmente).
Pois entao, na minha busca eu esbarrei com essa coisinha aí chamada Sistema De Luz Bescor LED-14 14-watt LED. Bonitinho e tal, mas nao fui muito com a cara dele...principalmente pelo preço, barato demais pra um iluminador com leds.
Entao fui eu pro Google, dar uma olhada em busca de informaçoes, entrei num forum e me deparei com o video postado aqui no fim da materia. E ainda bem q o achei, assim nao compro essa bombinha!
O video ta em ingles, mas só de assistir sem entender tudo, apenas algumas expressoes basicas (tipo "a piece of crap", ou seja, um pedaço de merda...), ja entendi q a coisa nao vale a pena.
É basicamente uma lanterna de led, extremamente focada, muito ruim pra gravar. Vc joga na cara da pessoa, ela vai ficar parecendo uma foragida da policia! Se vc comprar uma lanterna OSRAM de led, o resultado é o mesmo, e com menos foco na cara! (e essa lanterna custa uns 25 reais!!)

Entao, pelo q vi, ela é parecida com um outro sistema de luz portatil, o qual ja comprei e é outra bomba, chamado emissor compacto de Luz 3W para filmadora digital D-CONCEPTS CV1800R. É a mesma porcaria, só q a luz é amarela!!!Ate a aparencia é a mesma, confira:

Se vc se deparar tbem com essa coisa, fuja q é uma roubada!
A conclusao disso tudo é q nao adianta querer pagar barato pra ter uma boa luz. Nao tem jeito, um bom equipamento de iluminaçao é caro sim, mas vai te dar o resultado q vc quer, se souber usa-lo corretamente. Nao adianta vc querer pagar barato nisso, nao dá. Nesse caso, o barato realmente sai muito caro.
De uma olhada no "desempenho" do Sistema De Luz Bescor LED-14 14-watt LED no video abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário