sábado, 6 de fevereiro de 2010

Loja Virtual Interessante Para Fuçar!!


Achei uma loja virtual bem legal pra dar uma espiada e babar nos equipamentos eletronicos. É a Plug Informatica, que fica em Candido Mota, Sao Paulo.
Eles tem uma infinidade de aparelhos eletronicos, e eu destaco aqui em especial as filmadoras. Marcas conhecidas como Sony, Panasonic e Canon. E vira e mexe tem alguma promoçao, as ultimas q eu vi foram algumas filmadoras da Canon, q gravam em HD, e com entrada de microfone (muito importante pra um uso mais profissional), numa faixa de 1600 a 1700 a vista. Ou seja, um preço bem legal pelos recursos q essas cameras proporcionam.
Ja deu uma vontade boa de comprar algum dos modelos apresentados. Mas como eu ainda nao tenho um bom pc pra editar em HD, o jeito é esperar. Mas vc q esta lendo isso aqui, pode se divertir dando uma olhada na loja e babar tbem pelos equipamentos. Taí o link:
http://www.pluginformatica.com.br/loja/loja-10

Um comentário:

  1. Zé, essas dicaas são valiosas, porém o ato de "indicar" acaba nos deixando co-responsáveis pela indicação. Já quebrei a cara algumas vezes e hoje em dia tomo o maior cuidado com isso. É o caso de uma importadora de equipamentos de um amigo meu. Indicava direto, até que a Receita Federal foi lá, carregou tudo, lacrou a loja e muita gente sambou....
    O caso da Plug Informática deve-se ter prudência. É uma loja instável, com reclamações e detalhezinhos que deve-se ficar ligado.
    Eu pensaria 2 vezes antes de avalisar!

    Abraço forte.

    ResponderExcluir