terça-feira, 21 de abril de 2009

Teste Entre Filmadoras Digitais

O Olhar Digital promoveu um teste entre cameras HD e Full HD,pra saber qual apresentava melhor custo beneficio para as necessidades do produtor de video. Na boa, qualquer uma dessas aí do video ja me deixaria bastante feliz, principalmente as de 3 CCDs...mas mesmo as mais simples tbem ja mexeram com a minha imaginaçao...

2 comentários:

  1. A IMPORTDELIVERY é uma empresa cuja meta é oferecer as melhores câmeras digitais e filmadoras em parceria com as melhores marcas do mercado internacional: Sony, Samsung, Panasonic, Nikon, Canon, entre outras.
    A Import Delivery foi idealizada tendo por base a eficiência e economia na distribuição, o que permite obtermos um sistema ágil e preciso perante suas necessidades, sem custos adicionais, que possibilita que todo o investimento do cliente sejam convertidos em alegria e felicidade.
    Por que comprar câmeras digitais e filmadoras?
    A câmera digital já faz parte de suas viagens e passeios, tal como filmadoras, são acessórios imprescindíveis para eternizar seus momentos inesquecíveis. Uma câmera digital permite que seus desejos se realizem com satisfação, não sendo mais necessária a espera para revelar suas fotos, instantaneamente, através de sua câmera digital, e também filmadora, você pode escolher o que quiser guardar, para sempre.
    Consulte nossos produtos:
    www.importdelivery.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita. Quer anunciar aqui no blog?

    ResponderExcluir