sábado, 4 de abril de 2009

CineZen Cultural


Essa é para os cinéfilos de plantão. Acaba de ser lançado na rede o mais novo site sobre cinema da internet.É o CineZen Cultural, uma grande iniciativa realizada por pessoas que curtem um bom filme.
O site mostra resenhas de varios filmes, dos mais diversos generos, e reportagens ligadas a sétima arte, tudo isso numa linguagem facil e acessivel a qualquer pessoa.
Para quem é estudante de televisao e cinema, é sempre muito bom manter por perto sites desse tipo, pois é uma fonte de boas inspirações para todos aqueles que sonham em fazer seu proprio curta, filme e produtos afins.
Entre os colaboradores do site esta meu amigo e companheiro de ilha de ediçao Eduardo Abrantes, que na sua coluna aborda os filmes que retratam a 2ª Guerra Mundial e também terror (genero no qual eu o considero um especialista, foi ele me me ensinou a pronuciar correntamente o sobrenome de Jason Voorhees!).
Entao nao perca tempo, acesse o link abaixo (aproveite para deixar nos seus favoritos tbem) e aproveite todo o acervo do CineZen Cultural:

http://cinezencultural.com.br/site/

Nenhum comentário:

Postar um comentário