sábado, 18 de abril de 2009

Mantendo Vivos Seus Discos de Vinil e VHS

Pra vc, que assim como eu é um nostalgico de plantao, vai uma dica bem interessante: como passar seus discos de vinil e fitas VHS para CD. É uma otima para quem quer manter viva suas memorias mas nao quer manter na sua estante essas pequenas peças de museu (eu nao ligo de deixar meus discos e VHS nas prateleiras, acho uma decoração bem legal...rs..).
Mais uma dica em cima do video sobre discos de vinil: o processo é exatamente igual caso vc queira passar fitas K7 para o pc. Em vez de uma vitrola, vc usa um toca fitas, ou melhor ainda, se vc descolar um velho 3 em 1, ja mata dois coelhos com uma cacetada só (nao me livro do meu antigo CCE de jeito nenhum!).Mais uam dica Olhar Digital.



Nenhum comentário:

Postar um comentário