sábado, 16 de abril de 2011

@liscapisca Meets The Television: A velhinha danada!


Veja só como esse mundo da TV é dinâmico: a coluna da semana estava até pronta, só faltava uma revisão, quando descobri uma coisa que não pode passar sem uma nota. O mundo inteiro tem que saber disso!

Você se lembra de um programa que Penélope Nova apresentava na MTV chamado “Ponto Pê”? Foi uma das coisas mais divertidas que já passou pela Music Television, pois Penélope estava muito à vontade e deixava o programa com uma leveza agradável, sem nunca deixar de apontar para as responsabilidades necessárias: não passava uma edição em que ela não dissesse pelo menos uma vez o hoje óbvio “use camisinha”.


(Essa só ligou para se exibir… e nos divertir, mas tinha bastante gente pedindo diquinha, tirando dúvida, etc.)

Agora, você com certeza também se lembra bem da Dona Palmirinha Onofre, aquela vovozinha simpática que fazia comida na Gazeta. Ela é tão fofa, mas tão fofa, que ficou pop... deu uma longa entrevista pro Jô, virou participação especial do CQC...



Agora feche os olhos e deixe sua imaginação brincar… imagine Dona Palmirinha fazendo a consultoria que dava Penélope Nova, levando um papo íntimo ao telefone com seus telespectadores.

Não sou eu que sou sacana não: isso EXISTE, e está no ar à noite, na GNT.


Minha parte favorita: “ou você pode dizer… hahaha…uh”

O didatismo dela é sensacional... e você nunca mais irá ver um programa de culinária com os mesmos olhos... especialmente se o prato do dia levar suco de limão!

Talk Sex (Falando de Sexo com Sue Johanson)
Terças, às 00h30
Sábados, às 02h30
Na GNT.

Bobagens sobre a TV em tempo real – sigam-me os bons: @liscapisca.

Um comentário:

  1. Olá José!

    Você sabe se existe algum curso para operador de EVS?

    se possivel me responda no email pedropredella@hotmail.com

    att,

    Pedro

    ResponderExcluir