quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Suporte de Ombro Horizon HCam

Achei no canal da Merlin no Youtube uma ferramenta bastante interessante para quem usa handycams e as vezes sente falta de um pouco de estabilidade nas imagens: é o suporte de ombro Horizon HCam.
Eu chupinhei do proprio canal a descriçao desse equipamento:
"Mais qualidade e conforto na operação de sua câmera o hCam é a opção perfeita para gravações que exigem maior mobilidade e agilidade do operador de câmera.

Com uma base resistente e um confortável apoio de ombro o hCam permite você usar sua criatividade em suas filmagens com estabilidade nos movimentos e perfeição nas imagens, abuse nas gravações do jeito que quiser com o hCam e veja o resultado final de imagens com estabilidade perfeita.

o HCam Cine Kit possui engate para tripé para maior versatilidade de suas gravações, o encaixe no tripé é feito de forma rápida e fácil, uma opção a mais para suas filmagens.

Suporta câmeras de até 6KG

Características Principais

Base Plate com ajuste de altura para facilitar o uso com outros acessórios como mattebox e lentes maiores que exigem ajuste de altura da câmera no hCam.

Shoulder Pad, mais conforto e firmeza, apoio de ombro super confortável.

Handle ergonômico e super confortável para utilização por longo período fazendo movimentos rápidos e precisos.

Câmera no centro de gravidade, menos esforço nos braços e mais controle dos seus movimentos com menor desgaste físico."

Ou seja, é um equipamnto completo, e pelo video da pra ter uma idéia bem legal de como opera-lo.É legal q vc pode usar as duas maos pra controlar tudo, e isso realmente te da uma grande estabilidade.
De uma olhada no video e confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário