quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Blog Keko Sinclair

Esses dias tava fuçando no Google, procurando material sobre a filmadora Sony NX5U, qdo achei tudo q eu precisava a respeito no blog do Keko Sinclair.
Aí eu resolvi dar uma olhada geral no blog e descobri q ele é muito, muito legal!
Pra quem gosta dessa area de tv e video, tem zilhoes de dicas muito legais, invençoes pra facilitar e dar mais qualidade nas suas gravaçoes, toques sobre equipamentos, dicas de tecnicas de gravaçao,enfim, um material riquissimo na area de audiovisual ao alcande de seus dedos!
Eu ja estou seguindo, e se vc fosse vc, guardava o endereço abaixo nos seus favoritos!Muito bom mesmo esse blog do Keko Sinclair:
http://kekosinclair.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Zé, é uma grande honra ver meu blog divulgado em seu espaço. Obrigado pelo carinho e pela confiança.
    Se precisar, berra lá!
    Abraço forte.

    ResponderExcluir
  2. Keko, obrigado pela visita, sempre estou la dando uma olhadinha no seu blog, q é sensacional!
    Pode deixar q eu vou la berrar qualquer hora..rs..Grande abraço!

    ResponderExcluir