domingo, 18 de abril de 2010

Antenna: "Sintonizando" Radios do Mundo Todo

Mais uma materia do Olhar Digital, agora falando do Antenna, um software bastante interessante para vc sintonizar radios do mundo inteiro.
Eu antigamente fazia essas coisas com meu radinho de ondas curtas Motorradio. Tinha q esperar anoitecer (pra fugir das atividades das manchas solares e conseguir uma recepçao mais clara), torcer pra esbarrar em alguma radio nas horas cheias q eu identificasse e aguentar o ir e vir do sinal, alem de um apito bem chato...
Era bem legal, pra falar a verdade..rs..mas, hoje em dia o q conta é a modernidade. Entao, vc pode fazer tudo isso aí q eu falei, só q a hora q quiser e com uma transmissao perfeita, utilizando o Antenna, esse softaware da Adobe.
Basta vc navegar pelo mapa, escolher o pais, a cidade, a regiao q quiser, e selecionar uma das milhares radios disponiveis nesse programa.
Maiores detalhes no video abaixo. E abaixo do video, o link para vc baixar o Antenna. É gratuito!



http://www.adobe.com/cfusion/marketplace/index.cfm?event=marketplace.offering&offeringid=15781&marketplaceid=1

2 comentários:

  1. Olá Zé.
    Varias radios internacionais estão com transmissão digital (DRM) em ondas curtas.
    Dá uma pesquisada que voce vai se surpreender.

    ResponderExcluir
  2. Mauro RV, muito obrigado pela visita. Pelo visto vc é um fa das ondas curtas (assim como eu). Obrigado pela dica e se tiver mais a respeito do assunto, entre sempre em contato com a gente!Um abraço!

    ResponderExcluir