terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Mais Uma Dica de Filmadora Full HD


É legal fuçar algumas comunidades no Orkut, pois sempre se acha alguma coisa interessante a se comentar.
No caso agora é uma pequena camera full HD, modelo VPC-FH1, da Sanyo, q esta sendo vendida nas lojas Americanas por cerca de 3000 reais.
Eis as caracteristicas da filmadora:
"A VPC-FH1 possui um conjunto de lentes de grande diâmetro desenvolvida para captura em alta definição, sensor CMOS de alta velocidade e um novíssimo sistema de processamento em alta velocidade desenvolvido para suportar imagens em alta resolução. Graças a estes avanços, a VPC-FH1 produz imagens limpas e cristalinas em 1920 x 1080p Full HD mesmo com um design leve e compacto. Captura fotos com 8 mega pixels simultaneamente a filmagem sem a necessidade de mudar o modo de operação. Possui a função Super Slow Motion, 16X de Zoom Avançado e fotos sequênciais em alta velocidade. Conta com display LCD de 3.0", função de reconhecimento facial e estabilizador de imagens para fotos e vídeos, além de super macro de 1cm. A bateria de longa duração permite filmar durante 150 minutos ininterruptos!"

Maiores informações no proprio site da Americanas, no link abaixo:
http://www.americanas.com.br/AcomProd/6872/2870086

Mas assim, aparentemente parece sem bem legal essa camera. Ela grava em cartao de memoria e tem a possibilidade de gravar em super slow moption, q ja da um belo diferencial,dependendo do tipo de aplicaçao para qual vc a use.
Como pontos negativo, o basico: ausencia de entrada de microfone, o q é uma pena nessas pequenas cameras HD. Mas eu acho q isso tbem é uma forma de limitar seu uso para atividades mais profissionais, fazendo com q sejamos forçados a comprar uma camera de valor mais alto.
Tbem falam q a bateria é de "longa duração", com 150 minutos de uso continuo...sei la, mas pra mim, longa duraçao sao umas 6 horas no minimo. E a marca Sanyo, apesar de ser famosa e de boa qualidade, nao sei se tem baterias sobressalentes a venda facilmente por aí.
Mas, somando-se os pros e contras, ainda é um brinquedo q eu gostaria de ter aqui na minha coleçao.
Prova disso é esse video demonstrativo abaixo, onde vc pode ver o poder desse pequena maquina:

Nenhum comentário:

Postar um comentário