quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Making Of - Os Normais 2


Fui assistir no final de semana passado o filme Os Normais 2. Confesso q me diverti bastante, dei bastante risada com as desventuras de Rui e Vani, em busca de um ménage a trois...bem legal!
No dia seguinte, meio sem querer, esbarrei no canal a pago Megapix, e eis q estava sendo exibido o Making Of desse filme. E confesso tbem que me surpreendeu!
Vi cenarios no filme q eu julgava q eram reais e nao eram!(como a cena em frente ao Copacabana Palace). Perfeita, havia sido realizada em estudio. Cercados por um fundo verde, os atores tinhas apenas a calçada cenografica e uma faixa de areia estendida no chao. O resto foi insertado via computaçao grafica. Show de bola!
E a movimentaçao de camera feita dentro do carro?Parecia uma grua chegando e entrando no veiculo pelo meio do vidro de tras e virando para o rosto dos atores. Mas como fazer isso num espaço tao limitado???
Simples: tirando o teto do carro (literalmente, o teto foi tirado mesmo!!) e depois insertando-o atraves de computaçao!!Muito legal!
Isso sao só duas coisinhas q eu pincei, tem muito mais pra ser visto e conferido como foi feito!
Vale a pena dar uma checada na programaçao do Megapix pra ver qdo vai passar esse making of de novo na integra. O mais legal é vc ver o filme e depois assistir o making of, q assim o impacto é maior!
Aqui embaixo tem um "trailer" desse making of, da só uma olhada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário