domingo, 14 de junho de 2009

Filmadora Multilaser CR500


Pra vc que esta bem durango na vida, mas gostaria de sair por aí gravando suas peripécias para depois editar no pc, eu recomendo a filmadora Multilaser CR500.
Por cerca de 200 reais vc vai ter uma filmadorazinha q, confesso eu, me surpreendeu apesar de suas limitaçoes.
Ela tem um viewfinder pequeno, o qual nao gira (como normalmente acontece), tem uma resoluçao de 640 por 480, mas grava em AVI, o que é um grande adianto cado vc queira editar no Adobe Premiere por exemplo. Essa gravaçao fica num cartao de memoria SD, ela nao utiliza fitas.
Pequena, cabe em qualquer lugar e quebra um galhinho numa emergencia. Se vc achar mesmo o viewfinder pequeno, ela tem saida pra tv, vc pode acompanhar a gravaçao atraves de um monitor de video.
Aproveite tbem e compre no camelô umas pilhas recarregaveis com seu respectivo carregador compativeis com essa filmadora, pois só vem duas pilhas alcalinas, e nesse caso vale a pena (e muito) ter as recarregaveis por perto.
Em épocas de crise e onde hoje em dia celular virou um aparelho que ate faz ligaçoes telefonicas, a Multilaser CR500 é um "brinquedinho" que vale a pena ter em maos nos dias de hoje. Aproveite que ta baratinho!

9 comentários:

  1. Me perguntei porque ninguém nunca comenta nos posts desse blog. Tem muita coisa interessante aqui e acho que encontrar essas coisas não é fácil. Daí me liguei que eu também sempre venho aqui e nunca comento nos posts. Mas isso não quer dizer que não ache esse blog muito fudido. Pois é, só pra deixar um elogio. Esse blog é muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Cara, muito obrigado pelos elogios. Sao pessoas como vc que fazem a gente continuar a ter a vontade de prosseguir com esse trabalho. Continue sempre nos prestigiando e sempre que possivel eu estou aqui trazendo mais novidades. Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo blog, estava procurandoalgo sobre essa maquina e so achei aki.
    Abratz

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela visita Fernando. Continue sempre conosco!

    ResponderExcluir
  5. tambem estava procurando algum comentário de alguem que tenha utilizado o equipamento e só achei neste blog! parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelo comentario, continue sempre conosco!!

    ResponderExcluir
  7. estava procurando algo sobre a cam e só achei aqui também.

    é boa mesmo?

    ResponderExcluir
  8. Ela quebra um galhinho bom caso vc nao esteja querendo fazer uma super produçao e sim uma coisa mais de brincadeira,de familia ou mesmo pra andar na bolsa e pegar algum flagrante jornalistico, pra isso ela é bem legal e o custo é mais acessivel tbem. Obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  9. Sera que podem me ajudar? Perdi o manual da minha filmadora multilaser 530, não consigo lembrar como deleto as fotos. Aonde encontro manual para a Multilaser cr500?
    Obrigada Luan
    e-mail: luantalissa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir