sábado, 20 de março de 2010

"Mini Travelling" Slider OM

Estava eu fuçando o Mercado Livre (pra variar um pouco) e me deparei com esse interesante aparelho (q me lembra muito uma maquina manual de cortar pisos e azulejos..)
É o Mini Travelling Slider OM, q nada mais é do q um aparelho pra vc fazer movimentos de travelling com a sua camera, porem de forma portatil.
Ele é bem pequeno e facil de transportar, e parece bem funcional na proposta para qual ele foi criado. Estava vendo o video demonstrativo e os movimentos ficaram realmente bem suaves.
É um produto nacional e tem um preço na faixa de 2000 a 2500 reais. Se vc tem grana pra investir, acho q é um brinquedinho bastante interessante.
De uma olhada no video abaixo e confira o desempenho do mini travelling slider om:

7 comentários:

  1. Oi Zé eu sou a Kacau a moça do vídeo, sou sócia da Olharmultimídia,obrigada por divulgar nosso produto! eu postei o link do seu site em nosso perfil do orkut http://www.orkut.com.br/Main#Home
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. O trilho dele é mto pequeno pra custar tanto. Se custasse mil, com esse trilho, eu compraria.

    ResponderExcluir
  3. Ola, Kacau, entao vc é a modelo do travelling?Muito bem, achamos bem legal o seu produto, e espero q a gente esteja colaborando aí com a divulgaçao do seu produto. E obrigado por divulgar nosso blog tbem!Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Gustavo, ate q o preço nao é tao alto, porq é um produto unico, vc só encontra travellings grandes poor aí, um pequeno e portatil desses é novidade, entao acho q vale o preço sim. Obrigado pela sua opiniao aqui no blog e continue sempre conosco!

    ResponderExcluir
  5. Para aqueles que se interessarem, estamos com uma promoção do Slider OM por R$ 1500,00.
    Para mais informações sobre o slider e os demais equipamentos disponíveis para venda, visitem o site:

    http://www.olharmultimidia.com.br/venda.htm

    ResponderExcluir
  6. Marcos o.quinho@uol.com.br30 de maio de 2011 às 01:56

    oi Zé, sou novato na area de filmagen e gostaria de saber qual maquina comprar, ja possuo 2 ag dvc 7 , mas quero trocar .
    Estou de olho nas ,hvr 1000 sony , pd 150 ou hmc 40 panassonic. OBS só filmo eventos a noite com lâmpadas de 100W 12vots a bateria 12Aps

    ResponderExcluir
  7. Marcos o.quinho@uol.com.br, dessas aí, sem duvida a pd 150 é melhor em termos de qualidade, mas ela ja esta fora de linha ha mto tempo e é de fita mini dv. Eu escolheria a Panasonic AG HMC 40, pelo custo beneficio dela e pela luz q vc vai utilizar, ok?

    ResponderExcluir